Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

quarta-feira, junho 18, 2008

Meu Primeiro Concurso Cultural


Eu estou para casamento assim como Eric Cartman está para o Nintendo Wii... E para não ficar de vez para titio, aproveito o São Paulo Fashion Week - SPFW para os íntimos - para lançar o meu primeiro concurso cultural, e com prêmios e tudo mais!

QUERO CASAR COM A LILIAN PACCE

É muito fácil participar.

Basta fazer papel de cupido, promover as devidas apresentações e torcer para o resultado acabar no altar. Você ganha (além de minha gratidão eterna e de mais uma coisinha ou outra) uma consultoria de moda válida até o fim da união.

Roupas para abafar: muito caras.

Sapatos para arrasar: bem caros.

Acessórios de causar inveja: caros pacas.

Nunca mais errar nos modelitos: não tem preço.


Participem!

Conto com vocês!

Afinal, eu quero casar com a Lilian Pacce. :)



(Trilha Sonora: Gutevolk - The Humming Of Tiny People)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Credo. Parta para outras coisas menos horrendas. http://saindodoarmario.files.wordpress.com/2007/12/carolvasone.jpg

3:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

A Fernanda Young eu agito.

3:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vi ela e a filha dela passeando pelo centro na madrugada da Virada Cultural. Se eu soubesse do seu interesse, podia ter aproveitado o momento, né?

3:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Este concurso deve estar cheio de participantes!

7:37 PM  

Postar um comentário

<< Home