Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

terça-feira, julho 22, 2008

Se Alguém Perguntar Por Mim...

... Diz que fui por aí
Levando meu bloguezinho embaixo do braço
Em qualquer esquina eu paro
Em qualquer botequim eu entro
Se houver motivo
É mais um texto que eu faço
Se quiserem saber se volto
Diga que sim
Mas só depois que a saudade se afastar de mim


Pois é. Pego emprestada letra tão memorável - com algumas 'liberdades' - para dizer que enquanto eu estiver morrendo de preguiça e de saudades meu blog fica assim, sem atualização. Em breve volto para falar da velocidade do novo filme da franquia 'Batman' (com a interpretação magnífica de Heath Ledger), de Jonathan Safran Foer e da edição brasileira da revista Granta, da greve dos Correios, do Woody Allen, um pouco mais do último disco de Aimee Mann (porque nunca é demais) e das dez músicas que estão hoje no Top 10 do meu coração.

Combinado? Então tá...

Por enquanto, se alguém perguntar por mim diz que...

... Tenho um bloguezinho para me acompanhar
Tenho alguns queridos leitores, eu sou quase popular
Tenho a madrugada como companheira
A saudade me dói, o meu peito me rói
Eu estou na cidade, eu estou na favela
Eu estou por aí
Sempre pensando nela


(Trilha Sonora: Girlschool - The Very Best of Girlschool)

2 Comments:

Blogger lulileslie said...

Sem desculpas... Quero ver todos esses posts aí logo. =)

10:27 PM  
Blogger Paloma said...

Tá sumido também do blog? Ahhhhhhhhhh...Queremos novos posts! bjos

2:29 PM  

Postar um comentário

<< Home