Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

terça-feira, outubro 31, 2006

Electroma


Daft Punk vai ao cinema. O que esperar?

Um musical? Não, não...

Uma animação psicodélica? Não, não...

Um clipe em longa-metragem com uma trilha matadora? Não, não...

Vejamos... Que tal uma ficção científica com robôs? Sim! Mas o mais certo seria "uma chatíssima e pretensiosa ficção científica com robôs".

Tudo bem. Você pode até falar conceitualmente, sobre a opressão da modernidade, da busca por identidade, por seu verdadeiro eu e blá, blá, blá... A verdade é que "Electroma" testa sua paciência beirando os limites do insuportável.

Eu não sei como é o inferno. Mas tenho certeza que os cinemas de lá só exibem "Electroma". E com uma trilha sonora alternativa, composta apenas por variações intelectualóides de "Infinita Highway", dos Engenheiros do Hawaii.

Na imagem acima, uma visão do inferno na Terra...


(Trilha Sonora: Bic Runga - Birds)

1 Comments:

Blogger Ana K. said...

Acho que a trilha sonora poderia ser alguma música deles, também. Fui ao Tim Festival no domingo (pra ver TV on the Radio, que adoro) e achei o show de uma breguice incomensurável. Meda.

3:53 PM  

Postar um comentário

<< Home