Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

domingo, fevereiro 24, 2008

Muita Calma Nessa Hora

O Oscar está aí e eu não estarei por aqui. Mas, claro, vou acompanhar tudo. Na quarta-feira (ou até mesmo na quinta), relato as minhas impressões. Já vi "Onde os Fracos Não Têm Vez" e "Sangue Negro". A disputa é entre os dois, magníficos. O primeiro é o melhor dos irmãos Joel e Ethan Coen até hoje. O segundo é uma obra-prima, impressionante, e que segue a tradição do grande cinema americano. Acho que o ano será dos irmãos Coen. Minha torcida fica com Paul Thomas Anderson. Veremos...

Outra coisa. Minha tão aguardada lista dos 100 melhores filmes de todos os tempos será divulgada já no próximo final de semana, sábado ou domingo.


(Trilha Sonora: Zero 7 - The Garden)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah! bom, fiquei com medo do que você tinha achado de Sangue Negro. Ufa! :)

E, olha, não se fala em outra coisa entre os leitores de CartaCapital e cinéfilos vários que não na sua lista!

E eu já sei o primeiro!

7:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah! bom, fiquei com medo do que você tinha achado de Sangue Negro. Ufa! :)

E, olha, não se fala em outra coisa entre os leitores de CartaCapital e cinéfilos vários que não na sua lista!

E eu já sei o primeiro!

7:37 PM  

Postar um comentário

<< Home