Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

domingo, maio 20, 2007

No Meu Aniversário Quem Ganha é Você!

Nada aconteceu de muito relevante no último ano. Tudo continuou como sempre, um vôo estável, sem turbulências e sinais de emergência. Mas, durante esta última fase da viagem, sem saber o motivo, resolvi criar um blog para falar de cinema, música e cultura em geral. E gostei muito da brincadeira! Sinal dos tempos... Enfim.

Para comemorar outros 365 dias cheios de rotina, eu é quem vou dar o presente. E para a minha audiência qualificada, que muito me orgulha. Vamos lá!


Obrigado Bárbara e Natália (as modeletes que não saem do meu coração)!

Obrigado Sil (ou devo dizer "obrigado noiva Sil"? Ou "obrigado ao casal Sil e Adriano"?)!

Valeu Maurício (estou pensando em publicar aquele seu conto aqui...)!

Obrigado Mari Dorin (e o almoço, hein?)!

Valeu Emerson (volte para irmos ao Marques, a lanchonete comunista)!

Obrigado Ana Paula (já foi até tema de um post. Chique pacas)!

Obrigado Jana (pena que não a vejo mais tanto assim, na telinha...)!

Obrigado Anita (que já colaborou muito com este blog: prêmio regularidade)!

Obrigado Lu Ribeiro(teremos mais porquinhos pela frente)!

Valeu Palugan! (whooooooooooooooooooooooooooore - Rob Halford Staile)!

Obrigado Ju Burger (parente do Ronald McDonald e gata dos infernos)!

Obrigado Luiza (já aprendi com seu estilo Hulk de ser, mas todo para o bem)!

Obrigado Danielas (Gouveia e Noyori)!

Obrigado Carols (Chemin, Escorel e Malons)!

Valeu Fê Vellozo (em breve, o novo 2DF)!

Obrigado Cris Pazetti (difícil, né? Humpf...)

Obrigado Maria Lígia (volte mais vezes)!

Valeu Caju (só para você não ficar com ciúmes. Apareça aí e traga a Mari)!

Obrigado Edu e Ana Rodrigues (nos vemos em outubro nas filas da mostra)!

Valeu Mauzinho (e viva a Bacante)!

Obrigado Fê Corrêa (quero acessos de Dubai agora ...)

Obrigado Roberta (purifique-nos)!

Obrigado Didi (quanto estilo...)

Obrigado a todas as minhas musas (que provavelmente não passam por aqui)!

E obrigado a todos os anônimos (whooooooooooo are you? Tchu, Tchu! Tchu, Tchu!)!


Beijos carinhosos e abraços apertados a todos! :0)

(Trilha Sonora: Maria Taylor - 11:11)

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

whooooore

10:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

a gente te adora, Mário!!
beijões e felicidade de montão procê!

11:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

AÊEEEEEEEEEEE, PARABÉNS!
Kisses!

11:23 AM  
Blogger Unknown said...

A dupla Sil e Dri deseja um feliz aniversário procê! Toda a felicidade de uma ritalina misturada com prozac em dose tripla meu caro! E que tal se você e todos esses homenageados, incluindo o casal que voz fala, se encontrassem num festão? Estou aguardando o próximo post com as coordenadas! Beijos!

11:53 AM  
Blogger Unknown said...

Ooops, esqueci de protestar. O últimos 365 dias de Mario Reys foram de muito sumiço. Para quem, assim como eu, não viu muito o moço nesse período, segue um especial com fotos exclusivas:
http://www.flickr.com/photos/abasedotetodesaba/tags/mario/

12:01 PM  
Blogger Maurício Alcântara said...

Já sei já sei. É pra ver quantos comentários você consegue acumular em um post só, não???

hehehe

Abração!

4:13 PM  

Postar um comentário

<< Home