Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

domingo, abril 01, 2007

Throwing Muses

Guiado pelo simpático comentário da Anita posts atrás, resolvi fazer mais uma lista, agora com as mulheres que admiro, que me inspiram, que povoam meus sonhos...


10 - Jane Campion
A melhor diretora do cinema mundial em todos os tempos.


09 - Madonna
A artista mais importante que o mundo já conheceu.


08 - Lilian Pacce
Charme, elegância, estilo, sofisticação e beleza. Não necessariamente em ordem.


07 - Ana Paula Padrão
Há tempos minhas noites não têm o mesmo brilho de outrora. Snif...


06 - Niki Caro
Ela dirigiu dois dos filmes que mais me tocaram em anos e anos, "A Encantadora de Baleias" e "Terra Fria", bem guardados em minha DVDteca.


05 - Mia Doi Todd
Simplicidade. Em seu caso, vale o ditado "menos é mais".


04 - Bic Runga
Uma fofa cheia de talento. A boa notícia é que ela está cada vez melhor.


03 - Zhang Ziyi
A frase já foi dita. Eu apenas roubei, atualizei e deixei mais bonitinha: "Zhang Ziyi é o ser vivo mais lindo do mundo".


02 - Tina Fey
Na TV americana, ela é o que há de mais brilhante. Ponto.


01 - Fernanda Young
Ela tem muito talento. E muito estilo. Ela é muito inteligente. É muito perspicaz. E como se não bastasse, é muito linda, muito linda e muito linda. :0)~


Hours Concours

Aimee Mann

Já perdi a conta de quantas vezes ela me salvou... Como compará-la é uma injustiça e uma covardia, Aimee Mann fica acima do topo da lista. Bem acima.


(Trilha Sonora: Le Tigre - Feminist Sweepstakes)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mário,

Vou me abster de comentários, mas tenho uma pergunta a fazer: cadê a Marylin?

10:46 AM  

Postar um comentário

<< Home