Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

sábado, outubro 11, 2008

5 Horas e 30 Minutos

Esse foi o tempo que eu ganhei, na cama, por desistir de enfrentar à insana tarefa de tentar comprar os ingressos para a Mostra de Cinema de São Paulo. A incompetência retrógrada dos organizadores acaba de resultar na perda de (mais) um cinéfilo: fiquei dormindo até mais de meio-dia. Depois, fui comer um bacalhau, homenagem indireta aos líderes de tão importante, mas tão maltratado, festival. Não fosse pela qualidade - muitas vezes questionável - dos filmes ou da inércia que a 'marca' exerce nos 'descoladinhos' da moda da vez, a mostra estaria com os dias contados. Uma tristeza substituída por sonhos que não me lembro... Eu vou ficar devendo a todos comentários sobre os filmes selecionados. Mas voltarei em breve.

(Trilha Sonora: Amanda Palmer - Who Killed Amanda Palmer?)